segunda-feira, 7 de maio de 2012

O corselet incorporado ao vestuário

Algumas pessoas ainda tem a idéia equivocada de que os corselets são peças destinadas apenas ao uso em momentos de intimidade. É claro que por terem um apelo sensual muito forte, eles remetem  para esse lado mais provocativo, mas são bem mais do que isso. Dá perfeitamente para criar looks bem interessantes usando corselets normalmente. É claro que por ser uma peça forte e impactante, com certeza atrai olhares e atenções, e portanto, usá-lo com peças mais básicas e comportadas, é mesmo o diferencial. Os corselets aparecem sendo usados por mulheres de vários estilos, mas todas elas, sem dúvida alguma, tem muita personalidade e estilo. Se for para colocar um corselet e ficar tímida e sem jeito, é melhor nem usar. Mas se você quer mesmo impactar e se fazer notar, deve usar um corselet, porque com certeza, vai conseguir o efeito esperado.

picasion.com/resize-image
Várias famosas também já apareceram por aí com corselets em seus looks. Geralmente os mais indicados nesses cados, são peças com menos detalhes em renda e fru frus, pois podem ser confundidos com lingerie. Os mais incorpados e com uma estrutura mais firme, ficam lindos nos mais variados tipos de compromisso. Os de latex e couro ecológico são super sensuais, mas também podem ser usados tranquilamente junto com peças mais recatadas, e assim, conseguem um constraste que agrada logo de cara.
 picasion.com/resize-image 
Quem já usa corselets encontra na nossa loja virtual modelos em tamanhos variados e com pronta entrega garantida. Quem nunca usou e quer experimentar, também tem na nossa loja, um excelente motivo para começar agora, pois estamos com preços promocionais. Os corselets em todos os tamanhos estão custando R$ 120,00 e usando o código TEMPOFASHION você ainda consegue um desconto de 5% nas suas compras, sendo assim, cada corselet sai apenas por R$ 114,00.  Também estamos com um sorteio no blog Tempo Fashion, e quem quiser participar, é só clicar no banner abaixo e torcer muito!



 Não deixem de visitar nossa loja virtual: www.bydelly.com.br
Curtam nossa página no Facebook
Nos siga no twitter: @RoupaSensual


Nenhum comentário:

Postar um comentário