terça-feira, 29 de maio de 2012

Combinando corselet com saia longa


Uma ótima opção para quem gosta de moda gótica, dark, rocker, alternativa ou mesmo para quem vai a algum evento mais elegante, onde os longos sejam bem vindos, é combinar um belo corselet com saia longa, pois essa junção fica perfeita. Podem ser usados os dois modelos, tanto o overbust como o undesbust, porque isso vai depender da proposta do look. Vestidos que seguem esse conceito, geralmente são bem caros, e criar o mesmo visual com o uso da saia com o corselet, é uma ótima opção, pois sai bem mais em conta e ainda permite que as peças sejam usadas separadamente. 

www.picasion.com/resize-image

As peças podem ser da mesma cor, ou de cores diferentes, pois das duas formas fica muito bonito e super elegante. Quem usa corselets sabe exatamente do efeito visual que eles tem no corpo, na forma como conseguem diminuir a silhueta e nos deixar ainda mais sedutoras e cheias de chame. E quem ainda não usou, deve aproveitar a oportunidade e comprar o seu primeiro corselet na nossa loja, porque estamos com modelos lindíssimos. A dica é começar com um pretinho básico, que vai bem com tudo e permite várias combinações e aos poucos, ir investindo em outros modelos, mais coloridos e/ou mais ousados, pois certamente quem compra o primeiro corselt, nunca fica somente nele.

www.picasion.com/resize-image

O que vocês estão esperando para se jogar em uma linda produção de saia longa com corselet?  Clique na imagem abaixo, e vá direto para a nossa loja virtual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário