segunda-feira, 30 de abril de 2012

Gordinhas de Corselet - super poderosas!

Para se sentir sensual, a mulher antes de tudo tem que se sentir bem consigo mesma. Cuidados com o cabelo, corpo, além de investimento em unhas, roupas, sapatos e acessórios estilosos, fazem parte do universo feminino e tão particular que todas nós temos. A indústria da moda sempre nos surpreende com novos produtos, mas uma coisa tem que ser dita: nem sempre os tamanhos são generosos e condizentes com a realidade da mulher brasileira. Quando houve o boom no comércio de corselets, percebemos que algumas mulheres se decepcionaram ao receber seus produtos após a compra, pois sendo um produto vindo de fora, os tamanhos são completamente diferentes do que estamos acostumadas. E não há nada pior do que receber uma peça que não nos serve ou que fica desconfortável. Por conta disso, tentamos de todas as formas duas coisas: conseguir um fornecedor confiável que nos enviasse corselets resistentes e de qualidade garantida e também, em tamanhos maiores, podendo assim, atender nosso público GG de forma mais eficiente. Não é porque está gordinha, que a mulher deixa de ser sexy e interessante. Aliás, no imaginário masculino, as gordinhas sempre ocuparam um espaço muito especial, e despertam desde sempre, fantasias variadas. Sendo assim, que tal investir na sensualidade de um belo corselet, e dar ainda mais destaque as suas curvas?


Invista em um estilo sensual e surpreenda-se sendo poderosa todos os dias!

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Abuse dos corselets - porque você merece!

A sensualidade faz parte da vida de toda mulher. Umas são mais sensuais, outras menos, mas todas nós, temos um toque de sensualidade, por vezes, escondida em pequenos detalhes e ações do dia à dia. E um acessório se destaca neste quesito sedução: o corselet.  Aliás, os corselets fazem parte da nossa intimidade há muito tempo, e desde as musas do cinema antigo, até as pin-ups modernas de hoje, todas usam corselets. No imaginário masculino, existe um desejo imenso de descobrir a intimidade feminina, de ver uma mulher em trajes menores e provocantes. Parece que mesmo sendo expostos a toda a vulgaridade existente e à nudez gratuita, os homens se sentem ainda mais ligados e intimamente encantados, com a sensualidade sutil de uma mulher com peças ao estilo vintage, como coselets, meias e cintas ligas. Uma coisa tem que ser dita, ficamos realmente muito mais bonitas com corselets. Eles valorizam as curvas do corpo, colocam em evidência aquilo que temos de melhor e provovam os sentidos. De todas as cores, com estilos variados e texturas diversas, os corselets são mesmo, grandes armas de sedução e de poder, sendo assim, não podemos ficar sem eles!

resize image

Alçados ao posto de roupa sensual, eles saem da classificação de roupa íntima, e desta forma podem ser usados normalmente para compor looks mais comportados com jeans, saias ou em sobreposições com vestidos. Mas vale lembrar que por mais sério e com menos detalhes que seja um corselet, ele sempre será muito poderoso e atrairá vários olhares para quem o esteja usando. E quando começamos a vender corselets, queríamos exatamente isso, trazer essa possibilidade à toda mulher que desejasse: se tornar ainda mais poderosa! E ter os produtos em pronta entrega, sempre foi nossa prioridade, pois sabemos o quanto uma mulher sabe ser ansiosa quando espera alguma coisa que comprou. Hoje, temos uma equipe que de forma cuidadosa e cheia de carinho, escolhe cada modelo, na expectativa de atender às necessidades das clientes mais exigentes, da forma mais abrangente possível. Nossos corselets podem ser "parecidos" com muita coisa que você vê por aí na internet, mas quando você recebe um corselet "By Delly", sabe naquele exato momento que comprou algo de qualidade reconhecida. Com barbatanas resistentes e forração extra, ainda oferecemos numeração plus size sem cobrar à mais para isso. Sendo assim, não tem como não ter o seu corselet "By Delly", porque seria uma grande maldade consigo mesma.

resize image

Depois de tudo que falamos, se lance, se jogue, use um lindo corselet e fique ainda mais poderosa!